Santander abre inscrição para 500 bolsas de estudos no exterior – inscreva-se

abril 15, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

É isso mesmo pessoal, o  Santander Universidades está com novas inscrições abertas para dois programas estudantis, que ao total somam 50 bolsas de estudos para o exterior.

A primeira bolsa de estudos do Santander é pelo programa  Top España, que oferece cursos rápidos na Espanha e o segundo programa de bolsa de estudos é para Graduação,contemplando auxílio financeiro para universitários ao longo de um ano.

Para inscrever n a bolsa de estudos do Santander, os interessados devem baixar o aplicativo Santander Universitário.

Bolsa de Estudos Top España

Esse programa de Bolsa de Estudo Santander está com o total de 100 bolsas de estudo para estudar espanhol ao longo de três semanas na Universidade de Salamanca, um dos melhores destinos de estudo para todo jovem. De acordo com o Santander, a bolsa cobre os custos de ida e volta a Madrid, além de traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação e o curso com certificado. Alguns passeios culturais também são custeados pelo Santander.

Atenção candidatos: as inscrições vão até 8 de abril as bolsas espanhol e o curso deve ocorrer a partir de julho de 2019. Os estudantes devem verificar primeiro se a faculdade em que estudam são conveniadas à iniciativa.

Bolsas de Estudos Santander Graduação

Neste programa de bolsas de estudos Santander, há aproximadamente 400 bolsas de R$ 300 para ajudar na mensalidade e no material didático. O banco informa que as oportunidades são, preferencialmente, para estudantes com excelente desempenho acadêmico e condição econômica “desfavorável”.

Para mais informações sobre as bolsas de estudos do Santander

Inscrições para Bolsa Santander no Exterior até 7 de Agosto.

Acesse o site oficial do programa CLICANDO AQUI, ou visite o site oficial do Santander.

Fonte: Santander Graduação

Boa sorte!