Universidade em Londres abre inscrições para bolsa de estudo integral para brasileiros

abril 3, 2019 Off Por O Martelo de Nietzsche

A bolsa de estudos em Londres é pela Universidade de Westminster Trata-se de uma bolsa de graduação em Londres voltada a estudantes internacionais, vindos de países em desenvolvimento, como o Brasil.

Não há restrição de área, o apoio financeiro será oferecido a estudantes que tenham sido aceitos em um dos programas oferecidos pela universidade.

Como fazer inscrições para bolsa de estudo em Londres?

Na primeira etapa, você precisa se submeter a application a um curso de graduação na instituição britânica.

O processo exige que você envie documentos como cartas de recomendação e essays. Apenas com a carta de aceite em mãos é possível submeter a candidatura à bolsa de estudos, que deve ser enviada por Correio à Universidade de Westminster.

Na hora de realizar a inscrição para a bolsa de estudos em Londres, a instituição solicita o preenchimento de um formulário padrão, que inclui um personal statement e o plano de carreira do aluno. Para comprovar necessidade financeira, um dos critérios avaliados, o aluno deve também descrever sua atual situação e de sua família no formulário.

O documento deve ser acompanhado de uma cópia do diploma do Ensino Médio (traduzido para o inglês) e de uma carta de referência, acadêmica ou profissional.

Outra coisa: é necessário anexar a carta de aceite obtida e o tipo da oferta feita pela Universidade de Westminster (condicional ou incondicional).

A bolsa de graduação em Londres cobre todas as despesas do candidato. Ou seja, tanto a anuidade do curso de graduação quanto despesas como acomodação, passagens aéreas e manutenção do aluno no Reino Unido ficam a cargo da universidade. Incrível não é mesmo?

Inscrições e prazos da bolsa de estudo em Londres

A Universidade de Westminster está recebendo candidaturas para bolsa integral de graduação, que cobre desde tuition até manutenção no país até o dia 31/05!

Para saber detalhes sobre a bolsa e fazer a inscrição, basta acessar o site da universidade britânica em:
https://www.westminster.ac.uk

Good Lucky!