PUC abre inscrições para Bolsas de Estudos em cursos de Graduação

dezembro 7, 2018 Off Por O Martelo de Nietzsche

De acordo com as informações do portal G1, as são 10 bolsas integrais e 30 bolsas com desconto nas mensalidades de 49 cursos. Inscrições podem ser feitas até 11 de janeiro.

Para quem está procurando por uma bolsa de estudo, em uma grande universidade no Brasil, fiquem atentos as aberturas das bolsas de estudos, da PUC, nesse final de 2018.

De acordo com informações do G1, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR ) abriu na quarta-feira (5) as inscrições para um processo seletivo que oferece bolsas de estudo para os cursos de graduação.

Como funciona as bolsas de estudo da PUC?

A universidade oferece 10 bolsas integrais e 30 bolsas de 50% de desconto no valor das mensalidades para os 40 alunos melhores classificados no novo vestibular. Os descontos valem para 49 cursos de graduação presenciais, semipresenciais e online.

Há um limite de cinco bolsas por curso de graduação, e elas são válidas para Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá.

Todos os estudantes com diploma de Ensino Médio podem concorrer.

BOlsa PUC – mais informações

Investir em sonhos que transformam: essa é uma daquelas escolhas das quais a PUCPR não abre mão. A instituição que é consolidada com uma das melhores do país, tem um compromisso com aqueles que sonham e apostamos na educação porque ela produz novas histórias, transforma pessoas e contribui com uma sociedade cada vez mais colaborativa. É por isso que oferecemos bolsas de estudos e financiamentos educacionais aos nossos estudantes, abrindo caminho para que tenham acesso e permanência no Ensino Superior.

Como fazer inscrição para Bolsa de Estudo da PUC???

Para fazer sua inscrição para a bolsa de estudo da PUC, CLIQUE AQUI.