UERJ abre inscrições para bolsas de pós-graduação Latu Sensu

novembro 9, 2018 Off Por O Martelo de Nietzsche

Para quem está procurando por uma bolsa de pós-graduação, fique atento ao novo edital da UERJ. O objetivo é promover o aperfeiçoamento de profissionais que buscam aprimoramento em suas respectivas áreas de atuação.

De acordo com a universidade são, ao todo, 175 vagas, sendo 53 reservadas ao grupo de cotas. Os editais e os links para inscrições estão disponíveis logo abaixo.

Para quem não sabe, o instituto de Letras da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ILE/UERJ) reúne mais de 3.000 alunos nos cursos de Graduação (modalidades de bacharelado e de licenciatura), de Pós-Graduação (lato sensu e stricto sensu) e de Extensão.

Veja também:

450 livros pra baixar: Filosofia, Direito, Psicologia e História e muito mais

Holanda oferece bolsa de graduação, pós-graduação e MBA para Brasileiros

O instituto de letras da UERJ é uma Unidade Acadêmica reconhecida nacionalmente através do conceito 5 conquistado no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), e do grau 4, na avaliação da CAPES para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu.(Mestrado)

Na Extensão Universitária, oferece diversos Programas e Projetos envolvendo alunos (bolsistas) e professores (coordenadores) em atividades voltadas para as comunidades externa e interna. O ILE/UERJ vem ainda trabalhando no sentido de sua internacionalização, firmando convênios com universidades estrangeiras nas áreas de Graduação e de Pós-Graduação stricto sensu.

Até quando duram as inscrições para bolsa de pós-graduação da UERJ?

De acordo com a universidade, as bolsas de pós-graduação receberão inscrições até o dia 30 de novembro desse ano, inscrições para sete cursos de especialização.

Como faço a minha inscrição na bolsa de pós graduação da UERJ?

As inscrições da bolsa de pós-graduação podem ser feitas por meio desse link ou você pode acessar diretamente nesse endereço: http://www.institutodeletras.uerj.br

Para ler o edital da bolsa de pós-graduação

CLIQUE AQUI.