+100 Cursos Online Grátis pela Fundação Bradesco com certificado

fevereiro 7, 2018 Off Por O Martelo de Nietzsche

Cursos profissionalizantes totalmente de graça e com certificado, desde a área de informática, gestão de projetos,, redação, matemática e até empreendedorismo, dentre muitos outros.

Os cursos online totalmente gratuito com certificado da Fundação Bradesco, também servem para processos seletivos. Veja logo abaixo maiores informações.

A Fundação Bradesco, por meio da Lei 7.505, conhecida também como Lei Sarney, que visa uma renuncia fiscal por parte de pessoas jurídicas para incentivo da cultura, a qual foi implementada pelo Ministério da Cultura e, proposta desde 1972.
Não somente na área da educação, mas também empresas diversas que contribuírem para ONGs ou entidades beneficentes de utilidade pública estão inclusas para abatimento em imposto de renda.
Tudo isso para visar o incentivo à filantropia e alcançar uma sociedade mais justa, oportuna e igualitária. Sem dúvida, uma excelente oportunidade!

Veja também:
Unesp abre inscrição para cursos online em diversas áreas do conhecimento
Sesc abre inscrição para 450 Bolsas de Estudo de Inglês
Qual é a duração do Curso Gratuito Online da Fundação Bradesco?

Os cursos têm durações diversas, no entanto são em média de 20 horas aulas voltados para o desenvolvimento do indivíduo na área econômica, exata, tecnologia da informação, entendimento básico do idioma, tudo para angariar seus alunos como bons profissionais para o mercado de trabalho.
Portanto, os certificados adquirido com a conclusão dos cursos são tidos como adicionais à grade curricular de uma graduação ou pós-graduação.
Após o cadastro faça a escolha do curso que mais se encaixe no seu perfil. Conhecimento é algo valioso e infinito, aprender mais é agregar e ter um adicional para o mercado de trabalho
Onde fazer a minha inscrição para os cursos da Fundação Bradesco?

Para fazer a sua inscrição nos cursos basta clicar aqui e fazer seu cadastro.

Ou acesse o portal em : https://www.ev.org.br/
Gostou? Então compartilhe conhecimento!

Por: O Martelo de Nietzsche