Centro Paula Souza Abre inscrições para Cursos Online Gratuitos

fevereiro 3, 2018 Off Por O Martelo de Nietzsche

O Centro Paula Souza (CPS) abriu inscrições para cursos livres gratuitos em sua plataforma on-line de Ensino a Distância (EaD). Confira aqui como fazer sua inscrição.

Os interessados em fazer inscrições nos cursos online do Centro Paula Souza, podem se inscrever online no link que disponibilizaremos logo abaixo.

Estudar a qualquer momento em casa, sem necessidade de processo seletivo, sem dúvida é muito bom! Para fazer o cursos ofertado basta você acessar a plataforma via browser em um computador conectado à Internet e se cadastrar com login e senha.Pronto!

No final do curso, existe a oportunidade de fazer uma avaliação on-line para conquistar o certificado.

Veja mais cursos livres on-line

Sesc abre inscrição para 450 bolsas para cursos de Inglês

Google Oferece 14 Cursos Gratuitos em várias áreas 

Quais são os cursos que estão sendo ofertados?

O curso que está sendo ofertado é Gestão de Conflitos.  Diga-se de passagem é o sétimo curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na modalidade a distância. O cursos é ideal para quem procurar uma melhor classificação em processos seletivos.

Quais são os outros cursos ofertados?

Conforme o portal, as outras seis formações são de:  Autocad, Canvas, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mercado de Trabalho e  no comércio para áreas de Vendas. Para facilitar o seu aprendizado, os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios.

Esse modelo de curso online vem ganhando muita aceitação no mercado. No Centro Paula Souza   foi lançado em 2015, a plataforma já soma mais de 83 mil inscritos.

Além dos cursos livres, o CPS  abriu inscrições para outras modalidades de EAD, em diferentes níveis. Confira algumas inscrições abertas:

Telecurso TEC – modalidade aberta

Telecurso TEC. As aulas são transmitidas on-line e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou até mesmo por um tablet, porém, os exames para aprovação de módulo são presenciais. Os livros e os vídeos estão disponíveis na página do Telecurso TEC.

São três cursos com duração de três semestres: Administração, Secretariado e Comércio.

Cursos técnicos semipresenciais e on-line

O Centro Paula Souza conta também com os cursos de Administração, Comércio, Eletrônica, Guia de Turismo, Informática e Secretariado nas modalidades on-line ou semipresencial. O ingresso nessas opções se dá por meio de um programa chamado Vestibulinho, é preciso ficar atento com o site do CPS para fazer fazer inscrição nesse processo seletivo.

Inscrição para fazer o curso de EJA online

Outra excelente iniciativa do CPS é o Ensino Médio EJA on-line. Formação voltada para pessoas maiores de 18 anos que pretendem ingressar em um curso técnico ou no Ensino Superior mas ainda precisam obter a certificação de nível médio.

A versão completa do supletivo on-line tem duração de três semestres. Apenas os exames para aprovação de módulo são presenciais, sem dúvida, uma oportunidade para você terminar seus estudos.

Vai ficar de fora? Faça logo sua inscrição clicando aqui para fazer sua inscrição

Por: O Martelo de Niezssche